Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (11) 4427-1724 (11) 95490-7492 (WhatsApp) Horário de atendimento das 10h às 19h, de terça a sábado (exceto feriados)
Jogo Twilight Imperium Quarta Edição
  • Jogo Twilight Imperium Quarta Edição
  • Jogo Twilight Imperium Quarta Edição
  • Jogo Twilight Imperium Quarta Edição
  • Jogo Twilight Imperium Quarta Edição

Jogo Twilight Imperium Quarta Edição

Sku: 6169BCBBB8AA2

NCM: 9504.90.90

Categoria: JogosCompetitivosCompetitivos Pesadosaté 6+ Jogadores

Marca: Galápagos

Código de Barras: 7898572673042

Quantidade Disponivel: 1 un

Frete Grátis

Unidade: un
un

Por R$ 1.199,90

R$ 1.115,91 no PIX

10x R$ 119,99

Ver parcelas
1xdeR$ 1.199,90 Total: R$ 1.199,90
2xdeR$ 599,95 Total: R$ 1.199,90
3xdeR$ 399,97 Total: R$ 1.199,90
4xdeR$ 299,98 Total: R$ 1.199,90
5xdeR$ 239,98 Total: R$ 1.199,90
6xdeR$ 199,98 Total: R$ 1.199,90
7xdeR$ 171,41 Total: R$ 1.199,90
8xdeR$ 149,99 Total: R$ 1.199,90
9xdeR$ 133,32 Total: R$ 1.199,90
10xdeR$ 119,99 Total: R$ 1.199,90
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Twilight Imperium Quarta Edição

Twilight Imperium é um jogo de conquista galática no qual três a seis jogadores assumem o papel de uma entre dezessete facções competindo pela dominação galática através de poderio militar, manobra política, e barganha econômica.

No jogo, cada facção oferece uma experiência completamente diferente, desde os saltadores de wormholes Fantasmas de Creuss até os Emirados de Hacan, mestres do comércio e economia. A essas dezessete raças são oferecidas diversos caminhos para a vitória, mas apenas uma pode sentar no trono de Mecatol Rex como os novos mestres da galáxia.

Nunca dois jogos de Twilight Imperium serão idênticos. No começo de cada era galática, o tabuleiro de jogo é unica e estrategicamente construído utilizando 51 tiles de galáxias que abrangem tudo desde exuberantes novos planetas e supernovas até campos de asteroides e fendas de gravidade. Jogadores recebem uma mão desses tiles e se revezam criando a galáxia em torno de Mecatol Rex, o planeta capital, disposto no centro do tabuleiro. Uma tempestade de ion pode bloquear o progresso de sua raça através da galáxia enquanto uma fenda de gravidade fortuitamente colocada pode protegê-lo de seus inimigos mais próximos. A galáxia é sua tanto para forjar como dominar.

Uma rodada de Twilight Imperium começa com jogadores escolhendo uma entre oito cartas estratégicas que determinarão tanto a ordem de jogo como fornecerão a seu dono uma ação estratégica única para aquela rodada. Essas podem fazer qualquer coisa desde prover tokens de comando adicionais até permitir que um jogador controle o comércio em toda a galáxia. Depois de selecionadas essas funções, os jogadores se revezam em turno movendo suas frotas de sistema a sistema, reivindicando novos planetas para seus impérios, e envolvendo-se em guerras e comércio com outras facções. Ao final do turno, os jogadores se reúnem em um grande conselho para aprovar novas leis e ordens, sacudindo o jogo de maneiras imprevisíveis.

Após todos os jogadores passarem sua vez, os jogadores avançam na trilha de vitória, checando se completaram algum objetivo ao longo do turno e pontuando. Objetivos são determinados configurando dez cartas de objetivo público no começo de cada partida, depois gradualmente revelando-os a cada rodada. Cada jogador também escolhe entre dois objetivos secretos aleatórios no começo do jogo, provendo pontos de vitória alcançáveis apenas para o detentor daquele objetivo. Tais objetivos podem ser qualquer coisa desde pesquisar novas tecnologias até tomar o sistema natal de um vizinho. Ao final de cada turno, um jogador pode reivindicar um objetivo público e um objetivo secreto. Conforme o jogo continua, mais desses objetivos são revelados e mais objetivos secretos são distribuídos, dando aos jogadores metas dinamicamente em mudança ao longo da partida. O jogo continua até que um jogador atinja dez pontos de vitória.

Informações do Produto

Componentes:

17 Fichas de Facção
6 Fichas de Comando
51 Peças de Sistema
354 Unidades de Plástico
8 Cartas de Estratégia
1 Trilha de Pontos de Vitória
59 Cartas de Planeta
40 Cartas de Objetivo
80 Cartas de Ação
50 Cartas de Pauta
41 Cartas de Nota Promissória
1 Marcador de Porta-Voz
122 Cartas de Tecnologia
62 Cartas de Aprimoramento de Unidade
1 Marcador dos Guardiões
2 Marcadores de Buraco de Minhoca Creuss
1 Marcador Naalu “0”
2 Marcadores de Assimilador Nekro
272 Marcadores de Comando
289 Marcadores de Controle
48 Marcadores de Bem de Comércio e Commodity
49 Marcadores de Infantaria
49 Marcadores de Caça
8 Dados de Dez Lados

Idade: 14+

Tempo: 480+ min

Jogadores: 3-6

Idioma: Português

Editora: Galápagos

Lançamento: Outubro/2021

Condição: Novo

Designer: Christian T. Petersen, Dane Beltrami, Corey Konieczka

Artista: Scott Schomburg

Mecânicas: Movimento de Área, Gestão de Mão, Jogadores com Diferentes Habilidades, Marcadores e Hexágonos, Negociação, Ordem de Fases Variável, Rolagem de Dados, Sistema de Pontos de Ação, Tabuleiro Modular, Votação, Impulso de Área, Controle/Influência de Área

- Sleeves (Não acompanham o produto): 452 Sleeves tamanho Mini USA (41mm x 63mm)