Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (11) 4427-1724 (11) 91296-0971 (WhatsApp) Horário de atendimento das 10h às 19h, de terça a sábado (exceto feriados)
Jogo Scotland Yard - Máquina do Tempo
  • Jogo Scotland Yard - Máquina do Tempo
  • Jogo Scotland Yard - Máquina do Tempo
  • Jogo Scotland Yard - Máquina do Tempo

Jogo Scotland Yard - Máquina do Tempo

Sku: 68E516D0ED192

NCM: 9504.90.90

Categoria: Jogos5 Jogadores4 Jogadores3 Jogadores2 JogadoresNº de JogadoresCompetitivos MédiosCompetitivos LevesCompetitivosDeduçãoJogos para FamíliaClássicos6+Jogadores

Marca: Grow

Código de Barras: 7908010133321

Quantidade Disponivel: 4 un

Unidade: un
un

Por R$ 119,90

7% OFF no PIX

5x R$ 23,98

Ver parcelas
1xdeR$ 119,90 Total: R$ 119,90
2xdeR$ 59,95 Total: R$ 119,90
3xdeR$ 39,97 Total: R$ 119,90
4xdeR$ 29,98 Total: R$ 119,90
5xdeR$ 23,98 Total: R$ 119,90
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Jogo Scotland Yard - Máquina do Tempo

 

Esta é uma Edição de Scotland Yard, e o modo de jogo é praticamente idêntico ao original. Os novos mistérios do Séc. XX incluem:
- O Assassinato de JFK
- O Desaparecimento de Jimmy Hoffa
- A Morte de Elvis

221B Baker Street é o endereço londrino do mais cultuado detetive ficcional do mundo, Sherlock Holmes, e seu companheiro dedicado, Dr. Watson. Porém, em vez de ficarem em Londres, esta versão usa a Máquina do Tempo de H.G.Weels para viajar ao futuro e tentar resolver casos infames do Séc. XX.

Sherlock Holmes e seu inseparável companheiro, Dr. Watson, encontraram por acaso H.G. Wells, escritor e dono de uma relíquia incrível: a Máquina do Tempo! Fascinado com a possibilidade de resolver casos não solucionados, Sherlock pede a máquina emprestada por alguns minutos para que possa viajar no tempo e chegar aos dias que se sucederam a grandes crimes...

Não para evitá-los, pois isso resultaria numa ruptura na continuidade espaço-tempo, mas sim para que possa usar sua poderosa mente para resolvê-los!

Contém 40 casos inéditos, baseados em histórias reais acontecidas nos Estados Unidos. Esses casos não foram solucionados na vida real, somente o autor deste jogo conseguiu esclarecê-los. Trata-se de uma obra de ficção. Alguns nomes usados nos casos foram ligeiramente alterados.

Resumo do jogo
Os jogadores leem juntos, em voz alta, um dos casos. A partir daí, andam pelo tabuleiro usando os dados e visitando os locais: TEATRO, SUPERMERCADO, FARMÁCIA, etc. Para cada local existe uma dica, numerada, que pode ser consultada no livro de Pistas e Soluções. Quando um jogador, após recolher pistas pelo tabuleiro, se julgar apto para solucionar o crime, anota a solução em sua folha, volta à casa início e lê o que escreveu. Caso esteja correto, a partida termina e ele vence o jogo. Caso esteja errado, retira-se da partida e torce para que ninguém mais tenha o poder de dedução do maior detetive de todos os tempos, Sherlock Holmes!

 

 

 

Componentes:

1 Tabuleiro

1 Bloco de anotações

40 Cartas de casos

2 Cadernos de pistas e soluções

1 Dado

6 Peões

6 Chaves mestras cartonadas

6 Distintivos cartonados 

1 Manual de instruções

 

 

 

 

 

 

Idade: 14+ 

Tempo: 45+ min

Jogadores: 2-6

Idioma: Português

Lançamento: 2024

Editora: Grow

Condição: Novo

Mecânicas: Rolar / Girar e Mover, Dedução

Perfil do jogo: Jogo Família

Sleeves: (Não acompanham o produto) 40 Cartas Tamanho Padrão (63,5mm x 88mm)