Jogo Era da Inovação : Terra Mystica (Pre venda)
Sku: 6764360C6A6EF
Categoria: JogosCompetitivosCompetitivos PesadosNº de JogadoresModo Solo5 Jogadores
Marca: Grok Games
Quantidade Disponivel: 51 un
Jogo em Pré-venda
Por R$ 649,00
R$ 603,57 no PIX
10x R$ 64,90
1x | de | R$ 649,00 | Total: R$ 649,00 | |
2x | de | R$ 324,50 | Total: R$ 649,00 | |
3x | de | R$ 216,33 | Total: R$ 649,00 | |
4x | de | R$ 162,25 | Total: R$ 649,00 | |
5x | de | R$ 129,80 | Total: R$ 649,00 | |
6x | de | R$ 108,17 | Total: R$ 649,00 | |
7x | de | R$ 92,71 | Total: R$ 649,00 | |
8x | de | R$ 81,12 | Total: R$ 649,00 | |
9x | de | R$ 72,11 | Total: R$ 649,00 | |
10x | de | R$ 64,90 | Total: R$ 649,00 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Jogo Era da Inovação: Terra Mystica
Era da Inovação é um jogo de estratégia e construção, ambientado em um mundo dinâmico, onde diversas facções competem para prosperar e expandir seu território. Cada facção possui características únicas que influenciam seu desenvolvimento, e a chave para o sucesso é adaptar-se ao terreno e às circunstâncias de cada partida.
Características principais do jogo:
-
Facções Diversas: Cada facção tem habilidades especiais e um estilo de jogo único. A escolha da facção pode afetar significativamente sua estratégia ao longo da partida.
-
Terrenos Variados: O tabuleiro é composto por diferentes tipos de terrenos que afetam a expansão das facções. Cada facção transforma esses terrenos no tipo de sua terra natal para conseguir construir e beneficiar suas edificações.
-
Interação entre Facções: A proximidade entre facções pode trazer tanto desafios quanto benefícios. Enquanto você pode ser limitado pela expansão devido à presença de outras facções, estar próximo delas também pode trazer vantagens estratégicas.
-
Construção de Edifícios: O objetivo principal é construir diferentes tipos de edifícios, como escolas, palácios e oficinas, para obter recursos importantes como ferramentas, dinheiro e poder. Cada tipo de edifício oferece benefícios específicos, essenciais para o progresso da sua facção.
-
Inovações e Progresso Científico: As escolas são essenciais para o avanço das ciências. Você pode coletar livros e usá-los para criar inovações que irão proporcionar vantagens significativas ao longo do jogo. Além disso, é possível melhorar edifícios e avançar nas habilidades do palácio.
-
Tabuleiros de Planejamento: Com 7 tabuleiros de planejamento de duas camadas, o jogo oferece uma profundidade estratégica, permitindo aos jogadores pensar em várias camadas de ação e planejar suas jogadas com precisão.
-
Componente de Cultura e Inovações: Ao construir guildas, universidades e oficinas, você completa sua cultura, permitindo o desbloqueio de novas habilidades e inovações, que contribuem para seu domínio no jogo.
-
Rejogabilidade: Com 12 facções, 17 habilidades de palácio e 18 inovações, o jogo oferece uma quantidade quase infinita de combinações, garantindo que cada partida seja única e desafiadora.
Componentes do Jogo:
- Peças de Madeira de Alta Qualidade: O jogo inclui uma grande variedade de peças de madeira para representar diferentes elementos, garantindo uma experiência tátil e imersiva.
- Tabuleiros e Cartas: 7 tabuleiros de planejamento de duas camadas e várias cartas de facções, habilidades e inovações.
- Recursos e Marcadores: Ferramentas, dinheiro, poder, livros e outros marcadores que serão usados para realizar ações e completar tarefas no jogo.
Era da Inovação é uma experiência estratégica e imersiva, onde a escolha da facção e o planejamento cuidadoso da expansão de sua civilização são fundamentais para alcançar a vitória. A interação com outros jogadores, a gestão de recursos e a adaptação constante às mudanças no tabuleiro tornam cada partida única e desafiadora.
Componentes:
- 1 Tabuleiro de jogo
- 1 Ordem de volta
- 48 Livros
- 56 Ladrilhos de terreno (2 lados) com 7 terrenos diferentes
- 6 Blocos de ação de livros diferentes
- 21 Telhas da cidade
- 12 Facções diferentes
- 1 Exibição de ciência
- 7 Exibições de planejamento
- 7 Cartões de exibição de planejamento
- 2 Seções de exibição de inovação adicionais
- 1 Seção de base de exibição de inovação
- 10 Blocos de bônus redondos
- 4 Ladrilhos de pontuação de área
- 48 Fichas de competência
- 12 Peças de pontuação redonda diferentes
- 4 Fichas de pontuação da rodada final
- 18 Peças de inovação diferentes
- 17 Telhas de palácio diferentes
- 5 Fichas de pontos
- 125 Moedas
- 20 Fichas X
- 65 Fichas de poder
- 8 Anexos
- 65 Ferramentas
- 1 Oficina
- 1 Guilda
- 1 Escola
- 1 Universidade
- 1 Palácio
- 5 Torre
- 1 Monumento
- 9 Oficinas
- 4 Guildas
- 1 Palácio
- 3 Escolas
- 1 Universidade
- 7 Estudiosos
- 3 Pontes
- 2 Marcadores de faixa
- 5 Marcadores de status
- 1 Marcador de ordem de volta
- 1 Manual de Regras
- 1 Manual de Regras Automa
Idade: 14+
Tempo: 180 min
Jogadores: 1-5 jogadores
Idioma: Português
Editora: Grok
Lançamento: Abril 25
Condição: Novo
Designer: Helge Ostertag
Artista: Álvaro Calvo Escudero
Mecânicas: Grade Hexagonal, Jogadores com Diferentes Habilidades, Ordem do Turno: Ordem de Passe, Pontos de Vitória como Recurso
Perfil do Jogo: Jogos Expert, Eurogame