Looney Tunes Mayhem
Entre nesse mundo de combate entre desenhos animados! Quem sairá vitorioso e quem será esmagado sob a bigorna da derrota?
Nenhum personagem de desenho animado sabe causar caos melhor do que os amados Looney Tunes. Grandes conhecedores de bigornas, pedregulhos, dinamites e sabe-se lá o que mais! A caixa de Looney Tunes traz os personagens: Pernalonga, Patolino, Hortelino e
Diabo da Tasmânia.
Sobre Mayhem
O sistema Mayhem apresenta jogos de combate entre personagens icônicos! Lute com seus personagens favoritos em batalhas de equipe caóticas. Cada personagem tem habilidades únicas e as disputas acontecem locais memoráveis dos desenhos animados -
cada partida é uma experiência única. Vence a equipe que coletar primeiro 5 Pontos de Vitória (ou nocautear a equipe adversária). Misture os jogos para combates ainda mais emocionantes. Mayhem é ação pura!
- Idade: 10+
-Tempo: 30 minutos
-Jogadores: 2-4
-Idioma: Português
-Editora: Galápagos
-Designer:
-Artista:
-Mecânicas: Blefe, Apostas
-Perfil do jogo: Jogo família, jogo de cartas, Party game;
Componentes:
4 Miniatura de personagem
4 Painéis de personagem
10 Peças de local
4 Dados de ativação
1 Dado de caos
4 Bases das miniaturas
22 Cartas de caos
12 Cartas em ação
92 Fichas
1 Livro de regra (Clique aqui para baixar o pdf)