Cortex
Sku: 618528CDADE0D
NCM: 9504.90.90
Categoria: Card Games (Jogos de Cartas)Competitivos LevesCompetitivosDeduçãoParty Game (Muitos Jogadores)Jogos para FamíliaJogosJogos em PromoçãoPromoçõesaté 6+ Jogadores
Marca: Galápagos
Quantidade Disponivel: 6 un
Por R$ 129,99
R$ 120,89 no PIX
6x R$ 21,66
1x | de | R$ 129,99 | Total: R$ 129,99 | |
2x | de | R$ 65,00 | Total: R$ 129,99 | |
3x | de | R$ 43,33 | Total: R$ 129,99 | |
4x | de | R$ 32,50 | Total: R$ 129,99 | |
5x | de | R$ 26,00 | Total: R$ 129,99 | |
6x | de | R$ 21,66 | Total: R$ 129,99 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Cortex
Alguns anos atrás, cientistas disseram que o ser humano utiliza apenas 10% de sua capacidade cerebral… obviamente esses cientistas ainda não conheciam Córtex.
Nesse jogo rápido e inteligente, os jogadores competem para resolver desafios dos mais inusitados, que se dividem em 8 tipos, como lembrar todas as figuras que a carta contém, realizar desafios táteis, raciocínio lógico e muitos outros.
É fácil de aprender, mas precisa ser rápido para encontrar a resposta antes dos adversários. Acertando, você consegue peças de cérebro, e vence se juntar 4 delas. Errando… bom, aí fica uma rodada sem jogar.
Córtex é o jogo ideal para reunir os amigos e a família em volta da mesa e colocar todo mundo pra usar 100% do cérebro (ou 50, ou 30, tanto faz). Além disso, é sucesso garantido com adultos que querem testar suas capacidades cognitivas e também com crianças, desenvolvendo a memória e o raciocínio dos pequenos.
Tá esperando o que? Coloque seu cérebro em jogo com Córtex. (atenção: coloque o cérebro em jogo foi utilizado no sentido figurado. Por favor, não coloque seu cérebro literalmente em jogo
Componentes:
80 Cartas Desafio
10 Cartas Táteis
24 Peças de Cérebro
1 Livreto de regras
Idade: 8+
Tempo: 15+ min
Jogadores: 2-6
Idioma: Português
Editora: Galápagos
Lançamento: Novembro/2021
Condição: Novo
Designer: Johan Benvenuto, Nicolas Bourgoin, Olivier Mercier
Artista: Sébastien Lopez
Mecânicas: Construção a partir de Modelo, Memória, Ação Simultânea, Reconhecimento de Padrão