Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (11) 4427-1724 (11) 95490-7492 (WhatsApp) Horário de atendimento das 10h às 19h, de terça a sábado (exceto feriados)
A Torre Encantada
  • A Torre Encantada
  • A Torre Encantada

A Torre Encantada

Sku: 616747B5E20D4

Categoria: JogosInfantilDe 6 a 7 Anos

Marca: Devir

Código de Barras: 8436017225648

Quantidade Disponivel: 2 un

Unidade: un
un

Por R$ 119,90

R$ 111,51 no PIX

5x R$ 23,98

Ver parcelas
1xdeR$ 119,90 Total: R$ 119,90
2xdeR$ 59,95 Total: R$ 119,90
3xdeR$ 39,97 Total: R$ 119,90
4xdeR$ 29,98 Total: R$ 119,90
5xdeR$ 23,98 Total: R$ 119,90
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

A Torre Encantada

Ack, a princesa, foi capturada mais uma vez por um feiticeiro malvado! Ela realmente não deveria viver se pendurando em lugares onde ela pode ser capturada tão facilmente. Bem, agora não adianta mais lamentar - vamos até lá libertá-la da torre encantada.

Em The Enchanted Tower, um jogador joga pelo feiticeiro e no início do jogo ele esconde uma chave em um dos 16 espaços no tabuleiro de jogo. Os demais jogadores assumem coletivamente a parte de Robin, que tenta encontrar a chave antes do feiticeiro conseguir alcançá-lo. Não importa quem encontra a chave primeiro, porém, qual jogador começará a experimentar a chave em uma das seis fechaduras na torre; se ele escolher o caminho certo, a princesa salta livre da torre e aquele jogador ganha. Se não, o feiticeiro esconde a chave mais uma vez, e todo mundo se move de volta para seus locais iniciais de partida.

O feiticeiro começa o jogo em uma plataforma a parte do tabuleiro principal, que o obriga a andar 8 espaços antes de chegar ao tabuleiro principal, dando à Robin tempo para procurar a chave primeiro por vários locais. Robin e o feiticeiro são magnetizados, e quando os personagens passam sobre a localização da chave, a chave será "puxada" pela sua parte inferior.

Informações do Produto

Componentes:

1 tabuleiro (dividido em quatro partes)
1 torre (dividida em duas partes)
3 fichas de princesa
1 dado
1 ficha Robin-Corvo Negro
2 figuras
16 fichas de esconderijo (sendo 5 com um símbolo de chave)
1 chave
1 livro de regras

Idade: 5+

Tempo: 10-15 min

Jogadores: 2-4

Idioma: Português

Lançamento: 2018

Editora: Devir

Condição: Novo

Designer: Inka Brand, Markus Brand

Artista: Rolf Vogt

Mecânicas: Rolagem de DadosRolar e MoverBlefe

Perfil do jogo: Jogos infantis

 

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!